sexta-feira, fevereiro 26, 2010

A Guerra pela Verdade – Parte 3

Hoje, o evangelicalismo, movimento que leva o nome por professar a fé no evangelho, mais parece um festival de novas tendências. A cada dia surgem mais e mais grupos, cada um com a sua identidade. Ou seria melhor dizer: cada um com seu ponto de vista ou interpretação do que seja a Verdade?

Cristo se tornou o “personagem” mais desfigurado da história. Obviamente não pelo massacre que ocorreu em sua prisão e crucificação, mas pela distorção e tentativa de manipulação de sua história e vida. Assim concluímos que depois de dois mil anos de história, em resposta ao que Deus disse “façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” (Gn 1.26) o homem fez o favor de retribuir a altura criando um "deus" conforme sua imagem e semelhança.

Assista ao vídeo e comente!

2 comentários:

  1. Ótimo!!!

    Glória a Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post! O blog de vocês é realmente muito bom, uma benção!
    Estamos divulgando-o no nosso blog (www.rededeatitude.com.br) e agradeceríamos a gentileza caso possam divulgar o nosso no de vocês! (o gif está no nosso site)

    Que Deus abençõe!
    Amanda

    ResponderExcluir

Contribua, comente, opine, discorde, argumente!
Não sou dono da verdade, Jesus é a própria Verdade! Na maioria das vezes são textos e vídeos para reflexão. Todo o conteúdo, obrigatoriamente precisa ser firmado na Palavra. Tudo aqui é para a Honra e Glória dEle!
Deus abençoe você leitor!

ShareThis

Ratings

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails