quarta-feira, março 03, 2010

10 mentiras sobre Deus


Sem dúvida, uma das melhores ferramentas na Guerra pela Verdade é o estudo da mentira- a maior arma do inimigo!

O exercício de refletimos sobre falsas idéias disfarçadas de verdade, no mínimo, faz de nós homens e mulheres mais bem preparados para enfrentar essa Guerra.

Jesus debatia as mentiras ensinadas ao desmascarar os religiosos de sua época, e Paulo também adotava essa ferramenta em praticamente todas as suas cartas, quando alertava o povo sobre as mentiras dos falsos profetas que tentavam distorcer o evangelho.

Você conhece o Deus da Bíblia?

Começaremos uma nova série chamada “10 mentiras sobre Deus”, baseada no livro de Erwin Lutzer com esse mesmo título.

Lutzer utiliza subtítulos e comentários muito impactantes que despertam a nossa curiosidade e nos convidam a uma reflexão profunda sobre nossa crença ou sobre o que ouvimos e aprendemos.

“Será que você já foi enganado?”

Erwin Luzter, é mestre em teologia pelo Seminário Teológico de Dallas e pastor da histórica Moody Memorial Church, em Chicado, EUA. É autor de vários livros, incluindo A serpente do paraíso, De pastor para pastor, 7 razões para confiar na Bíblia e Um minuto depois da morte, todos publicados pela Editora Vida. Reside em Chicago, com a esposa e três filhos.



“Alguma mentira já influenciou sua crença a respeito de Deus?”

“Se sua resposta for NÃO, é melhor pensar novamente.”

2 comentários:

Contribua, comente, opine, discorde, argumente!
Não sou dono da verdade, Jesus é a própria Verdade! Na maioria das vezes são textos e vídeos para reflexão. Todo o conteúdo, obrigatoriamente precisa ser firmado na Palavra. Tudo aqui é para a Honra e Glória dEle!
Deus abençoe você leitor!

ShareThis

Ratings

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails